Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

OS PM PRENDEU OS AUTORES DE ROUBOS DE CELULARES E APREENDEU UMA ARMA DE FOGO


A atuante Polícia Militar de Catalão, continua agindo com rigor no combate à criminalidade. Na noite de terça (08), por volta das 18:30h a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Catalão se deslocou até a zona rural do município, onde realizou abordagem a um cidadão, localizando uma espingarda da marca Boito, modelo Reuna, calibre 36 com 04 cartuchos.



Espingarda apreendida (Foto: Polícia Militar)

Ainda na noite de terça, por volta das 22:20h, o COPOM do 18º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma solicitação de vítimas de roubo ocorrido no Bairro Mãe de Deus, informando que três indivíduos, utilizando arma de fogo, estavam subtraindo celulares dos transeuntes (pedestres).

Simulacro de arma de fogo e celulares recuperados (Foto: Polícia Militar)

Diante dessas informações a equipe da viatura 7922 (Aspirante Roldão e Soldado Morais) conseguiu prender em flagrante delito os três autores durante a fuga, recuperando os celulares roubados. Com os suspeitos foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, que estava sendo utilizado para a prática dos roubos. Os autores foram encaminhados até a Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante.

18º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog