Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AS POLICIAS MILITAR E CIVIL APREENDEU 2 MENORES SUSPEITO DO ASSASSINADO OUTRO MENOR DE 14 ANOS NO ÚLTIMA DIA ( 24 ) EM GOINADIRA A 15 KM DE CATALÃO

GO-Candidatos-fazem-prova-para-agente-da-Polícia-Civil-mas-temem-anulação
A Polícia Civil de Goiandira da 9º Delegacia Regional de Polícia cumpriu n , terça-feira (29) mandados de Internação Provisória dos adolescentes J. A. B. S e A. C. S pela prática de ato infracional análogo a homicídio (art 121, do CP).
Segundo a investigação, na noite da última quinta-feira (24) foi assassinada em sua residência situada em Goiandira, por dois indivíduos com disparo de arma de fogo e golpes de faca, a vítima David Gabriel Salatiel Rosa de apenas 14 anos de idade. Assim que reveladas as autorias, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela apreensão cautelar, a qual foi deferida, sendo que os adolescentes estavam escondidos na zona rural do município, mas ao notarem a aproximação de agentes da Polícia Civil, resolveram se entregar, sendo que foram ouvidos e encaminhados para unidade regional de internação ficando a disposição da Justiça de Goiandira.
A motivação seriam ameaças entre J. e a vítima assassinada.

20151229131328
“Vítima David Gabriel Salatiel Rosa de apenas 14 anos de idade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog