Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A POLICIA MILITA E CIVIL DE CTALÃO RECUPEROU UMA CAMINHONETE QUE TINHA CIDO ROUBADA A 20 DIA EM UMA FEIRA EM CATALÃO


Na tarde de terça-feira (29/12/15) policiais civis da DEAM e do GENARC recuperaram uma caminhonete D20 de cor vinho que havia sido furtada há alguns dias no Setor Universitário.
Segundo apurado o proprietário, que é comerciante e utiliza o veículo para o trabalho, no dia 21 de dezembro por volta de 18 horas estacionou a mesma na rua e foi até a feira livre no Setor Universitário e ao retornar até onde havia deixado a caminhonete, por volta de 19h30m, notou que a mesma não mais estava no local.
Assim que tomou conhecimento do fato equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e, após mais de uma semana escondida, a localizaram em uma chácara próximo a Pires Belo, totalmente tampada por lona e estrategicamente estacionada atrás da casa, de onde não se tinha visão. Equipes da DEAM e do GENARC realizaram horas de campanas na mata com o intuito de prender os responsáveis pelo crime, mas os mesmos não mais retornaram ao local. Diante da situação o veículo foi apreendido e restituído ao seu proprietário.
A caminhonete está em perfeitas condições e avaliada em mais de R$ 30.000,00. As investigações permanecem e os responsáveis pelo crime, já identificados, podem ser presos a qualquer momento.
Fonte: GENARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog