Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

GOVERNO ESTADUAL PROPÕE AUMENTO DE 23% EM TAXAS DO DETRAN


Projeto de Lei propõe aumento nas taxas de 12 serviços prestados pelo órgão

Na última semana de trabalhos da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) antes do recesso parlamentar, o governador Marconi Perillo (PSDB) propôs projeto de lei que aumenta em 23% as taxas de 12 serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN/GO).

Assembleia Legislativa de Goiás - Sessão Extraordinária (Foto: Y. Maeda)

Entre os serviços que sofreriam aumento, estão o licenciamento anual, transferência de propriedade e registro de inicial de veículos.

O aumento de taxas soma-se a outras medidas já adotadas este ano com relação a pagamentos do Detran: alteração do calendário de pagamento do IPVA, concentrando o recebimento no primeiro semestre; fim da isenção de veículos com mais de dez anos de uso; aumento do IPVA de motocicletas e ciclomotores para 3% e autorização da correção dos valores de exames médico e psicotécnico.

Na justificativa do projeto de lei, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirma que houve "considerável aumento de custos para o Detran na prestação (serviços), a ser efetivada com qualidade e segurança".a crise econômica do BRASIL é so para o governo de goias para fazer benerficios  para a população de goias mais para aumentos a cobrança dos impostos que já são muitos não tem crise 

O Popular (com alterações Portal Catalão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog