Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 9 de novembro de 2013

PROIBIDO ESTACIONAR VEICÚLOS DE QUARTO RODAS

 O blog do dentinho fagou esta  falta de respeito  na onde só pode estacionar veiculo de duas rodas  tem carro estacionado  e nem um guarda de transito no local  e eu fiquei ali por trés horas  ou os guarda não esta com o salario em dia ou a farra do boi esta solta nesta atual administração SR prefeito onde esta aquela frase troca renovar da sua campanha para prefeito



3 comentários:

  1. Vai escrever errado la na casa do caraiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos eu pois o meu nome já você não como eu já falei o meu blog é democrático agora você e mal educado falar palraram e feio k

      Excluir
  2. Na onde qui u cê aprendeu iscrevê dessi tipu mininuuuuuuuuuu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog