Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A ANGLO AMERICAN REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM CATALÃO E OUVIDOR

Anglo American realiza entrega de equipamentos para instituições de educação infantil em Catalão e Ouvidor

IMG_3613O objetivo foi atender as principais necessidades das instituições de educação infantil que ainda não possuíam estrutura completa.
Para conduzir seus negócios de maneira sustentável, a Anglo American adota uma política de investimento social que privilegia o desenvolvimento da educação nos municípios onde a empresa atua.
Nesse sentido, a Anglo American realizou, no dia 26 de novembro, a entrega de equipamentos, como computadores, televisores, armários, fogões industriais e brinquedos, para as creches Professora Ruth Silva e Aníbal Rosa do Nascimento, em Catalão, e Ana Ramos dos Santos, em Ouvidor. O objetivo foi atender as principais necessidades das instituições de educação infantil que ainda não possuíam estrutura completa.
“Esses equipamentos vão contribuir para a educação dessas crianças. Além disso, essa também foi uma demanda identificada em nosso último diagnóstico social”, comenta a coordenadora de Gestão Social da Anglo American, Katie Millar.
Para a diretora da creche Aníbal Rosa, Mírian da Silva Luiz Soares, a contribuição da Anglo American vai ajudar muito no trabalho na entidade. “Com a doação da TV, vamos montar um minicinema para as crianças. Este ano a creche, que atende 200 crianças, completa 21 anos e passa por reformas. Tudo o que ganhamos veio em uma boa hora”, diz. 
IMG_3760As creches Professora Ruth Silva e Aníbal Rosa do Nascimento, em Catalão, e Ana Ramos dos Santos, em Ouvidor receberam os equipamentos nesta terça-feira,26.
Outra que ressalta a importância da ação é a diretora da creche Ana Ramos, Paula de Fátima Santana: “As doações irão facilitar na organização e no desempenho do nosso trabalho, além de ajudar na educação das crianças”.
Para finalizar a diretora da creche Ruth Silva, Maria de Jesus Monteiro Duarte, comenta que com essas doações a estrutura da entidade ficará ainda melhor. “Com os novos eletrodomésticos evitaremos o desperdício de alimentos. Além disso, os novos brinquedos também serão muito úteis. Tudo que ganhamos só vai enriquecer mais nosso trabalho”.
Para o próximo ano, a companhia prevê a continuidade de seu investimento social nas comunidades de Catalão e Ouvidor, através do financiamento de projetos sociais e de novas parcerias com órgãos públicos e privados. “Estar mais próximos da comunidade permitirá à Anglo American entender as necessidades desses municípios para atuar de forma mais eficaz no desenvolvimento da região”, conclui Katie Millar.

Thays Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog