Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Muros do Crac são alvo de protestos de torcedores

Na manhã da segunda-feira (18) dessa semana, os muros do Clube Recreativo Atlético Catalano amanheceram cheio de pichações acusando a atual gestão do município de afundar o time na campanha de 2013.

A diretoria do clube foi anunciada logo no início da gestão do novo prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), em janeiro de 2013. A maioria dos torcedores estava confiante, esperando um ano de muitas vitórias e conquistas, mas as expectativas foram todas frustradas. Altas contas a pagar, inúmeras trocas de técnicos e membros da diretoria, várias dispensas e contratações de jogadores, que aconteciam quase que semanalmente e diversas reuniões da diretoria com a prefeitura para tentar liberação de verbas.


E com toda essa turbulência administrativa, o time do Crac não teve uma atuação nada satisfatória nos campeonatos que participou, e quem mais reclama é mesmo o torcedor que torce, vibra, lamenta, sugere e também se revolta. O Crac ficou na sexta posição no Campeonato Goiano, depois foi eliminado na Copa do Brasil e por fim na Série C do Brasileirão; sendo rebaixado para a série D.


O resultado final de tudo isso foi o time desmantelado, com jogadores indo embora até mesmo sem receber os salários corretamente (o que já está sendo normalizado, segundo a diretoria do clube); e também a paciência dos torcedores sendo minada, os quais são fanáticos e fieis ao clube, o que refletiu nesta última ação de revolta, as pichações nos muros do Clube.


Algumas frases que estavam pichadas:
“O tucano matou o Leão.”
“#Fora 45.”
“Volta Adib.”
“Fora Jardel”.
E completando uma frase pintada no muro do clube:
Bicampeão Goiano “e afundado pelo Tucano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog