Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O EVENTOS DE DP CALDAS NOVAS COMESSA HOJE 15/11/2013


Representantes do Ministério Público Estadual (MP-GO) e integrantes da cúpula da Secretaria de Segurança Pública se reuniram, na última sexta-feira (8), para definir ações que serão realizadas durante o Caldas Country, que acontece nos próximos dias 15 de 16.

No total, mais de 3 mil homens da Polícia Militar vão reforçar o policiamento nas proximidades do evento. “Todos os batalhões especializados estarão no planejamento”, disse o comandante-geral da PM, Silvio Benedito Alves. 

Segundo a PM, estão previstos os reforços das tropas do Grupo de Rádio patrulhamento Aéreo (Graer), Cavalaria, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), Batalhão de Trânsito, Batalhão de Eventos, Balada Responsável e o Comando de Operações de Divisa e o helicóptero da PM.

No total, mais de 3 mil homens da Polícia Militar vão reforçar o policiamento nas proximidades do evento. (Foto: Marcelo David).

A oitava edição do festival, que terá shows sertanejos, de axé e música eletrônica, acontece em Caldas Novas, no sul do estado, e terá duração de 30 horas. São esperadas 100 mil pessoas.

Para evitar problemas, como registrado em edições anteriores, o MP-GO solicitou a reunião, da qual também participaram representantes do Corpo de Bombeiros e da organização dos shows. “Queremos preservar a segurança dos turistas e o sucesso do evento”, explicou o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado.

A Polícia Civil também vai disponibilizar efetivo para atuação no evento. O secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, defendeu a integração de todos os órgãos envolvidos. “O planejamento passa pelo aumento da presença dos policiais civis e militares, pela atuação firme do projeto ‘Balada Responsável’, pela fiscalização dos sons automotivos e do trânsito de veículos”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog