Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA CORPUS MAIS UM VEZ ENTRA EM GREVE SO ESTE ANO É A QUARTA VEZ O A TAL TROCA RENOVAR DO SR PREFEITO

  


DSC02196
Funcionários da Corpus Saneamento e Obras Ltda., empresa que presta serviços de varrição de rua e coleta de lixo para a Prefeitura de Catalão, novamente entraram em greve na manhã de hoje e por tempo indeterminado; a quarta de 2013, além de pequenas paralizações pontuais.
A reclamação dos cerca de 180 trabalhadores perdura desde o início do ano. Maus tratos, autoritarismo, abuso de poder e precárias condições de trabalho à que são submetidos, entre tantas outras questões, fizeram com que, por mais uma vez, esses serviços essenciais à população fossem prejudicados.
“Aqui é sempre assim. Até foi mandado gente da direção para amenizar o que passamos aqui, mas não resolve. Queremos a saída dessa empresa da cidade, já que ela está operando sem licitação. Nós queremos trabalhar, mas não queremos mais essa empresa”, disse o coletor de lixo hospitalar, César de Souza Filho.
Os funcionários da Corpus acreditam que pelo fato de a empresa estar operando em contrato emergencial já há alguns meses, ou seja, sem licitação; que assim fica mais fácil que ela deixe de terceirizar seus serviços para a Prefeitura. Por outro lado, a direção da mesma alega que por não estar licitada, não pode a contento atender as reinvindicações da categoria que não são poucas.
O sindicato da classe e seu advogado estão acompanhando e negociando com a empresa o fim da greve.

Por: Gustavo Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog