Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O JOGADOR RAFAEL SAYÃO ESTA COFIANTE PARA O ANO QUE VEM 2014

Acredito que 2014 reserva boas coisas para todos nós e vamos evoluir - Rafael Sayão.

Contratado pelo Mixto junto ao goiano Crac como reforço para a disputa da Copa Mato Grosso, o meia Rafael Sayão lamentou intensamente a desclassificação do Tigre de Vargas na semifinal da competição estadual, que garante vaga ao campeão na próxima edição da Copa do Brasil. O empate, em casa, por 1 a 1, deixou o Mixto fora da decisão.

“A eliminação nos pegou de surpresa e deixou todos muito chateados pelos resultados obtidos diante do União Rondonópolis. É como diz o ditado, ‘Não adianta mais chorar pelo leite derramado’. Agora é pensar na próxima temporada e corrigir os erros cometidos durante a temporada”, declarou o meia Rafael Sayão.



Sayão também falou sobre as condições que Alvinegro de Getúlio Vargas apresentava para a disputa da Copa Mato Grosso. “Tínhamos um elenco qualificado para disputar esta competição e acredito que deixamos escapar uma ótima oportunidade de disputar a grande decisão e quem sabe até de conquistar o título”, destacou.

Sobre seu futuro, o atleta do Alvinegro não quis entrar em detalhes, mas se mostra otimista em relação a próxima temporada. Ele acredita que possa conquistar bons resultados e superar os conquistados nesta temporada quando vestiu as camisas dos goianos Crac e Santa Helena, além do mato-grossense Mixto.

“Infelizmente o momento agora exige paciência e cautela nas decisões que envolvem o meu futuro. É analisar com muito cuidado juntamente com meus gestores de carreira para realizarmos a escolha certa. Acredito que 2014 reserva boas coisas para todos nós e vamos evoluir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog