Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 16 de novembro de 2013

NA TARDE DE ONTEM EM CATALÃO UM BEBÊ DE 1 ANO CAI EM UM BURACO DE 3M DE PROFUNDIDADE E FOI RESGATADO PELOS OS BOMBEIROS

O BLOG DO DENTINHO PARABENIZA OS CORPO DE BOMBEIROS QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇO PARA SALVA A VIDA DESDA CRIANÇA PARABÉNS QUE DEUS SEMPRE PROTEJA SUAS VIDAS

Bebê foi resgatado com escoriações após cair em buraco (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bebê foi resgatado com vida após cair em bura
Uma criança de um ano e quatro meses foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em um buraco, no fim da tarde de sexta-feira (15), em Catalão, no sudeste do estado. O menino sofreu escoriações, mas já está em casa e passa bem.
De acordo com a corporação, o buraco era a fundação de um edifício em construção, na Rua Arariba, no Jardim Tropical, e mede aproximadamente três metros de profundidade. "A mãe contou que a criança começou a andar recentemente. Eles teriam ido visitar uma vizinha e ao voltar passaram pela obra. De repente ela percebeu que o filho tinha sumido e ouviu o choro vindo do buraco", explicou ao G1 tenente-coronel dos bombeiros Esmeraldino O menino foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado para a Santa Casa de Catalão, onde passou por uma avaliação e já recebeu altaOs socorristas foram acionados e tiveram dificuldades para retirar a criança da vala, com 25 centímetros de diâmetro. Eles precisaram de uma retroescavadeira para abrir um túnel lateral.

Durante a operação, que durou cerca de duas horas, foram usados tubos de oxigênio para garantir que o bebê continuasse respirando. "Nesse período o menino chegou a desmaiar três vezes, mas felizmente deu tudo certo e ele foi resgatado com sucesso", destacou o bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog