Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A ESCOLA SENAI DE CATALÃO OFERECE CURSOS GRATUITOS AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA DIA 18 DE NOVEMBRO


Quase sempre, alguma pessoa não está feliz com sua condição financeira atual ou sua posição no trabalho. Todos os profissionais estão a procura de melhorias em sua renda e consequentemente adquirir um melhor espaço dentro do mercado de trabalho. 

Isso é normal, a busca por melhor salário, melhores posições na carreira, mas o problema é que poucas pessoas têm conhecimento para adquirir um melhor espaço no mercado que almeja, por isso, um curso de nível técnico é indispensável para ter mais chances de trabalho, ou de ascensão no mesmo.

Escola Senai Catalão.

Senai Catalão - Cursos Gratuitos
Catalão é um município que está em pleno desenvolvimento, por ser um município bem localizado, a cidade consegue reunir várias empresas de grande porte, justamente por isso a exigência de mão de obra especializada é muito grande. Para formar os profissionais que atuam no município, o Senai é uma das principais instituições de ensino em atuação na cidade e região, oferecendo inúmeros cursos, pagos e gratuitos. Sem contar que a instituição está sempre a procura de profissionais especializados.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, nem todos os cursos oferecidos pelo Senai são pagos, a instituição também cria uma lista de cursos que são oferecidos gratuitamente.

Os cursos são realizados na modalidade à distância, onde o aluno acessa uma plataforma virtual de aprendizagem e é acompanhado por tutor e monitor que lhe auxiliarão no processo de ensino-aprendizagem.

Cursos com início imediato totalmente a distância e com requisito de idade mínima 14 anos:
- Tecnologia da Informação e comunicação
- Educação Ambiental
- Legislação trabalhista
- Empreendedorismo
- Propriedade intelectual
- Segurança no Trabalho

Cursos que não necessitam de encontros presenciais, requisito idade mínima de 14 anos, início em 19/11:
- Português novas regras ortográficas
- Informática básica Excel
- Informática básica Word
- Informática básica PowerPoint
- Logística reversa e sustentável
- Gestão de Pessoas
- Gerenciamento de Informações e arquivos
- Marketing pessoal
- Métodos e técnicas de Pesquisa
- Organização de eventos empresariais
- Contabilidade Gerencial


Além destes há outro com carga horária mais extensa, que é o Curso Instalador e Reparador de Redes de Computadores, com 220 horas. Para este curso é necessária a disponibilidade para participar de encontros presenciais semanais na Escola Senai de Catalão. O início deste também acontece na terça-feira, dia 19 de novembro. O seu conteúdo programático é: Eletroeletrônica, Cabeamento Estruturado, Instalação de Redes Locais, Manutenção de Computadores, Instalação de Sistemas Operacionais Desktop e Aplicativos.


Para este curso é necessário ter idade mínima de 16 anos, escolaridade Ensino Fundamental completo, e levar os documentos: RG, CPF, comprovante de endereço (recente), histórico escolar (ensino fundamental) e foto 3 x 4. Lembrando que as inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 18 de novembro.

Para mais informações e realizar a sua inscrição nos cursos, os contatos do Senai são:
Telefone: (64) 3411-1065
Endereço: Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1400 - Setor Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog