Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

PM RETIRA UMA ARMA DE FOGO E UM FORAGIDO DE CIRCULAÇÃO


Em um final de semana com poucas ocorrências de destaque, o 18° Batalhão de Polícia Militar registrou bons resultados, retirando uma arma de fogo e um foragido da justiça de circulação.

Na sexta (13) por volta das 22:30h, a equipe da Viatura 7909 (Sargento Sales e Cabo Parreira) realizaram a abordagem em um cidadão em atitude suspeita, e durante consulta aos antecedentes criminais verificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela comarca de Catalão em nome do abordado. Diante da situação, o foragido foi encaminhado ao presidio, ficando a disposição do poder judiciário.

Homem preso com revólver calibre 32 (Foto: Polícia Militar)

No sábado (14) por volta das 02:30h da madrugada, a equipe da Viatura 7917 (Sargento Tomaz e Cabo Fábio) do destacamento de Nova Aurora (GO), realizaram uma abordagem a um cidadão no Centro da cidade e localizaram em sua cintura um revólver calibre 32 com 05 munições intactas. Foi dado voz de prisão pelo crime do artigo 14 da lei 10.826/2003, e encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão em Catalão onde foi autuado em flagrante delito.

Com informações 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog