Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 21 de novembro de 2015

CAIXA-PRETA DO AVIÃO DO BRADESCO SERÁ LEVADA PARA OS EUA


A Aeronáutica informou na quinta (19) que não conseguiu ler os dados da caixa-preta do Cessna Citation 650 do Bradesco que caiu em 10 de novembro  entre Santo Antônio do Rio Verde (Distrito de Catalão), em Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A caixa-preta contém as conversas entre comandante e copiloto nas últimas duas horas anteriores ao acidente, que matou a tripulação e dois diretores do Bradesco.

Foto: Reprodução TV Anhanguera

De acordo com a Aeronáutica, as placas dos chips de memória ficaram expostas a uma temperatura superior aos limites estabelecidos pelo fabricante, o que impediu a recuperação. "Em função disso, será necessário recorrer ao fabricante, que possui recursos adicionais para atuar nesses casos", diz nota do órgão. A caixa preta é feita para resistir a temperaturas de até 1.100º C por até uma hora, o que dá ideia da gravidade do acidente.

A fabricante é a L-3 Aviation Recorders, na Flórida (EUA). O processo será acompanhado por um investigador do Cenipa, o órgão da Aeronáutica responsável por investigar acidentes aéreos. O acidente com o jato Cessna causou a morte do presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, 54, e embaralhou a sucessão na presidência do Bradesco, segundo maior banco privado brasileiro.

No acidente, morreram também Lucio Flavio de Oliveira, 55, que comandava a Bradesco Vida e Previdência, o piloto Ivan Vallim, 63, e o copiloto Francisco Tofoli Pinto, 32.

O Popula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog