Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BANDIDOS INVADEM CASA E AMARRAM MORADORES EM CATALÃO


Na ação os bandidos levaram um veículo e alguns pertences dos moradores da residência
Na segunda feira  24 horas, a Polícia Militar de Catalão registrou ocorrências de violência doméstica, furto em residência e também roubo de veículo.


A ocorrência de violência doméstica foi registrada no Loteamento Vale do Sol, onde uma denúncia anônima informava que um homem estaria arrastando uma mulher pelas ruas do bairro e essa mulher estaria grávida. Policiais de imediato se deslocaram até o local e constataram que vítima e agressor estavam dentro de uma residência, porém o autor ao perceber a presença da polícia, pulou a janela evadindo por um matagal, tomando rumo ignorado. Policiais atenderam a vítima, que é menor de idade e que está grávida de dois meses e possuía um ferimento no braço. No momento da vistoria no local, os policiais encontraram em cima do sofá, duas porções de droga, que possivelmente seriam maconha e crack. Os entorpecentes foram apreendidos e a menor foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa e também à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Em outra ocorrência na tarde de segunda (09), foi registrado um furto em residência no bairro Jardim Paraíso. O proprietário da residência informou que saiu para trabalhar às 13:00h e quando retornou, percebeu que bandidos haviam arrombado a porta de sua casa e furtado dois aparelhos de televisão, um celular, escova de cabelo, roupas femininas, um micro-ondas e dois botijões de gás. A polícia investiga o caso para identificar os autores do crime.

Na terceira ocorrência de destaque, foi registrado o roubo de um veículo no bairro Santa Terezinha. As vítimas relataram que estacionaram seu veículo GM Monza em frente a sua residência e alguns minutos após entrarem em casa, foram surpreendidos com um homem que adentrou de imediato na residência com arma em punho, anunciou o assalto e logo em seguida entraram mais três homens e amarraram as vítimas dentro do banheiro e trancaram a porta. os bandidos fugiram levando o veículo e também dois aparelhos celulares e alguns frascos de perfume. Os policiais estiveram no local, registraram a ocorrência e mostraram algumas fotos de fugitivos do presídio de Itumbiara (GO) para as vítimas, que reconheceram que dois dos autores que estavam dentro da residência são muito parecidos com os elementos que fugiram do presídio de Itumbiara na semana passada. A Polícia Militar alerta para que caso haja algum indivíduo em atitude suspeita, que a população acione a PM a fim de evitar que bandidos continuem praticando crimes em nossa região. A participação da população é fundamental no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog