Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ESTADO INICIA PROCESSO DE CONVOCAÇÃO DE NOVOS PMS


Mulher foi presa com arma e drogas no bairro Santa Terezinha


Na tarde de quarta (11) policiais civis do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) com apoio do 1º DP de Catalão efetuaram, a prisão de uma mulher de 22 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais.

Foto: GENARC

Segundo o delegado coordenador do GENARC/9ª DRP, Fernando Souza Maciel, a investigada é responsável pela venda de entorpecentes em sua residência situada no bairro Santa Terezinha, em Catalão.

Na tarde de quarta-feira, quando a mesma se deslocava de motocicleta pela Avenida Margon, bairro de mesmo nome, foi abordada pelos policiais, momento em que trazia consigo um revólver calibre 32. De imediato os policiais do GENARC e do 1º DP se deslocaram até a casa da mulher e lá encontraram quantidade de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais). Chamou a atenção dos policiais a presença de um filhote de periquito silvestre que estava em uma gaiola em condições de sofrimento, escondido no quarto da investigada. Agentes do órgão ambiental foram acionados e lavraram uma multa para a mulher, e a mesma responderá pelo crime ambiental equivalente, além do tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A mulher foi encaminhada para o presídio de Catalão, onde está a disposição do Poder Judiciário local.

ASCOM GENARC/9ª DRP

Um comentário:

  1. Quem é a mulher qual o nome dela?
    Tem que dar parabéns para a polícia, Mais não adianta ter policia nota 10 e justiça nota 0,00. Para esse crime de trafico de drogas a lei tinha que ser a da Indonésia.
    Aposto que ela ficara presa se ficar pelo crime ambiental, isso me revolta, Jesus disse: Muito mais vale o ser humano do que as aves então destruírem as vidas das pessoas da menos punição do que a de um pássaro .................................

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog