Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VEÍCULOS SE CHOCAM APÓS PRÁTICA DE RACHA EM CATALÃO


Quatro veículos que participavam de um racha no bairro Ipanema foram apreendidos


Por volta das 02:00h da madrugada de quinta (22), quatro veículos, sendo três deles da marca VW Gol e um GM Corsa, estavam disputando competição não autorizada (racha) nas ruas do bairro Ipanema em Catalão.


Foto: PMFoto: PM


Viaturas da Polícia Militar (PM) que realizavam Operação Saturação no bairro, observaram a movimentação dos veículos e realizaram o acompanhamento. Os veículos, que estavam em alta velocidade se abalroaram (chocaram) e diante do acidente, a PM realizou a abordagem e foi constatado que dois participantes do racha, estavam com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Catalão. Durante a busca veicular, em um dos automóveis foi localizada uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e também uma munição calibre 12.

Foto: PMFoto: PMFoto: PM

Ao todo, seis pessoas estavam envolvidas nessa ocorrência, onde duas delas tinham mandado de prisão em aberto, como já mencionado, e também portando uma arma de fogo. Os veículos foram apreendidos e os indivíduos encaminhados à Delegacia de Polícia. Essa foi mais uma ocorrência com saldo positivo da Polícia Militar de Catalão no combate à criminalidade na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog