Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 17 de outubro de 2015

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA UFU É INDICIADO


Tentativa de estupro aconteceu em um banheiro da Universidade Federal de Uberlândia


Um jovem de 20 anos de idade foi indiciado como suspeito de tentar estuprar uma estudante, de 18 anos de idade, dentro do banheiro feminino do bloco de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no mês passado. Segundo a delegada responsável pelo caso, Juliana Santos Machado Acipreste, a vítima o apontou como o agressor e testemunhas relataram em depoimento que o viram perto do bloco onde o crime ocorreu.

UFU Campus Santa Mônica (Foto: Gazeta de Uberlândia)

O inquérito de apuração do crime já foi concluído e enviado à Justiça de Uberlândia (MG) na terça (13). "Ele foi indiciado pelo crime de estupro tentado, com pena prevista de seis a dez anos de reclusão. Aguardamos agora a análise do caso na 1ª Vara Criminal, para saber as próximas providências", explicou a delegada.

O suspeito prestou depoimento no dia 8 de outubro na Superintendência da Mulher, após ser reconhecido pela vítima no campus Santa Mônica da UFU, negou o crime e está em liberdade. O advogado do jovem, Fernando Alves, disse que ainda não teve acesso aos documentos e só poderá se pronunciar depois de analisar o conteúdo do inquérito da Polícia Civil.

O fato foi registrado no dia 21 de setembro e na ocasião, o pai da vítima contou como ocorreu o crime. Ele narrou que um funcionário terceirizado da universidade e uniformizado entrou no banheiro que a filha dele estava, a enforcou e a levou para um box. A garota gritou e se debateu até conseguir se soltar.

A delegada Juliana Santos Machado Acipreste disse que o suspeito é natural do estado de Alagoas e que está na cidade mineira há dois meses e na cidade não tem passagens pelo sistema prisional. A família dele, segundo a delegada, já mora há muito tempo no município.

G1 Triângulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog