Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

4º COMBOIO CICLÍSTICO CATALÃO-TRÊS RANCHOS ACONTECERÁ NO DOMINGO


Evento marca as comemorações do aniversário de 62 anos da cidade de Três Ranchos
Como parte das comemorações do aniversário de 62 anos da cidade turística de Três Ranchos (GO), acontecerá o 4º Comboio Ciclístico Catalão – Três Ranchos. A concentração e partida será às 7:30h da manhã de domingo, dia 25 de outubro, do SESI em Catalão, e a chegada ocorrerá no Centro de Atendimento ao Turista na cidade de Três Ranchos. O trajeto será executado por terra (percurso dentro das cidades será asfalto).
As inscrições custam apenas R$15. E estão disponíveis no site www.sporttimer.com.brcom pagamento nas lojas credenciadas em Catalão: Pedal Sport Bike, Macklayte, David Bike, JC Bikes e Secretaria de Turismo de Três Ranchos (Setur). No dia do evento também podem ser realizadas inscrições no SESI.



  Os primeiros 200 inscritos ganharão camiseta do evento. O comboio contará com carros de apoio para a distribuição de água e transporte para os participantes e suas bikes, caso ocorram imprevistos. Também como em todas as outras edições, haverá a presença da SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito), Corpo de Bombeiros, Ambulância da Saúde Municipal e Polícia Militar acompanhando todo o percurso em segurança.

Na largada no SESI, haverá aquecimento dos ciclistas com os professores de educação física da unidade, assim como a distribuição de barrinhas de cereais. Já a chegada em Três Ranchos recepção será com uma deliciosa mesa de frutas e sorteio de inúmeros brindes.


A realização é da Prefeitura Municipal de Três Ranchos, através das Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e Meio Ambiente e contam com o apoio da Prefeitura Municipal Catalão, através da SAE (Superintendência Municipal de Água e Esgoto) e SEMMAC (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Catalão), SESI-SENAI Catalão e Hospital São Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog