Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MORADORES FLAGRADOS DESPERDIÇANDO ÁGUA SÃO MULTADOS EM CATALÃO, GO

Moradores que desperdiçam água em Catalão, no sudeste de Goiás, estão sendo multados. Algumas pessoas foram flagradas usando mangueiras para lavar calçadas ou gastando uma grande quantidade de água por um longo período. Atualmente, a cidade passa por um rodízio no fornecimento devido ao longo período de estiagem.
Fiscais da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) estão monitorando os consumidores que cometem os desperdícios. Desde que a medida foi adotada, na última terça-feira (20), 15 pessoas já foram autuadas.
Quando flagram alguma irregularidade, os fiscais anotam o endereço e o órgão envia uma notificação avisando sobre a multa. O valor é de R$ 330, cobrado na conta do mês seguinte. A população também pode denunciar o desperdício direto na sede do órgão ou até mesmo por telefone.
Rodízio
Catalão enfrenta rodízio no abastecimento de água desde a última quarta-feira (21). A medida foi adotada devido a estiagem que atingiu a cidade. Muitas pessoas tiveram que ficar acordadas durante toda a noite esperando a água chegar às torneiras para encher a caixa d’água e baldes. A água só chega aos bairros a cada dois dias.
A companhia de abastecimento de Catalão informou que o rodízio foi implantado em todos os bairros do município e alega que a hora que vai chegar em cada bairro foi bem divulgada na cidade. O revezamento deve continuar até o fim de novembro, quando existe a previsão de chuvas mais constantes na cidade.
G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog