Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 24 de outubro de 2015

POLÍTICA: Iris é lançado candidato a presidente do PMDB

Escrito por: Jarbas Rodrigues – Jornal O Popular 
Foto: Reprodução

20150706183943_iris
O ex-prefeito Iris Rezende foi lançado na sexta feira dia ( 23 )  candidato a presidente do diretório estadual do PMDB. O objetivo é evitar a disputa interna no partido, mas o deputado federal Daniel Vilela, também candidato, afirmou que não deve retirar seu nome. Os demais candidatos, o deputado estadual José Nelto e o ex-prefeito Nailton de Oliveira, já confirmaram para o presidente atual Samuel Belchior que retiraram seus nomes da disputa em favor de Iris Rezende.
Esta articulação é do grupo irista no PMDB, que primeiro tentou emplacar o deputado José Nelto ou ex-prefeito Nailton de Oliveira no novo comando do diretório estadual do partido. Mas Daniel tem resistido à manobra e a indecisão chegou a levar o partido a decidir pelo adiamento da eleição, marcada para este sábado, para a quinta-feira da próxima semana.

A estratégia agora é lançar o próprio Iris, pré-candidato a prefeito de Goiânia, como presidente estadual do PMDB. Isto reduz muito as chances do deputado Daniel de manter sua candidatura para uma disputa contra o principal líder do partido em Goiás. “Estão forçando um constrangimento desnecessário a Iris porque não querem aceitar minha candidatura a presidente do PMDB”, reclama Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog