Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PM PRENDE SUSPEITO DE ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM CATALÃO

Um homem de 37 anos de idade foi preso na noite de terça (27) pela Polícia Militar (PM), no Setor Vale das Brisas, em Goiânia (GO), suspeito de arrombar pelo menos quatro caixas eletrônicos em Goiás.

Foto: Polícia Militar

Segundo a PM, o suspeito era procurado na região do Parque Atheneu, onde o carro dele havia sido visto. Em uma abordagem, Guilherme apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O homem, que já possuía dois mandados de prisão em aberto no Distrito Federal (DF) é suspeito de arrombar e furtar os caixas eletrônicos em Goiânia e em Catalão.

Não foi informado qual caixa eletrônico em Catalão, o homem furtou, mas pelas características a ação teria acontecido na Subestação Rodoviária do bairro São João no dia 20 de setembro. Após arrombar o caixa eletrônico (possivelmente com um maçarico) criminosos levaram todo o dinheiro que ali estava.

Na casa do homem a PM apreendeu um maçarico que seria usado para arrombar caixas eletrônicos e ferramentas usadas para a mesma finalidade. O suspeito foi levado para o 8º Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico.

Com informações O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog