A atual administração do município de Catalão vem lutando diariamente pelo direito de conseguir realizar a Concessão da SAE (Superintendência de Água e Esgoto). Mas ao que parece, esta luta vem sendo muito mais cansativa do que o esperado.
que continua suspensa qualquer medida que seja relacionada à Concessão ou Terceirização da SAE.
Parece que estamos repetindo assunto, mas não. Desta vez a decisão foi dada por parte pelo Desembargador Carlos Escher, que assim como o Juiz, Dr. Marcus Vinicius Ayres Barreto, entendeu que a concessão da SAE fere gravemente o Patrimônio Público de Catalão.
Como já entendemos, há um grande interesse por parte da administração PSDBista em que a concessão ocorra, agora com mais esta complicação, o próximo passo da prefeitura pode ser recorrer à 3ª Instância do Tribunal de Justiça e buscar um parecer favorável.
Nas ruas, por mais que os ânimos não estejam mais exaltados e a população se encontre mais tranqüila quanto ao assunto, a opinião da grande maioria não mudou e ainda é contraria à essa vontade de conceder a uma empresa particular, o direito de administração a SAE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário