Na manhã de segunda-feira (20), por volta das 10h30min à patrulha rural recebeu uma ligação via funcional onde foram informados pelo proprietário da fazenda “Fazendinha da Mata”, que havia escutado dois disparos de arma de fogo e ao verificar observou que o seu animal de estimação havia sido morto por projéteis desses disparos.
Diante das informações a equipe composta pelo sargento Miranda e cabo Alves, iniciaram várias diligências e conseguiu localizar o suspeito dos disparos no Bairro Imperial na Cidade de Catalão, e ao realizarem a abordagem o cidadão indicou onde havia escondido a arma de fogo, uma espingarda cartucheira calibre 28 da marca ROSSI, 02 (duas) embalagens contendo pólvora, 01 (uma) embalagem contendo 50 espoletas, 01 (uma) embalagem contendo vários grânulos de chumbo 03 (três) peças de utensílios de madeira utilizados para recarga e 04 (quatro) cartuchos sendo dois intactos e dois deflagrados calibres 28.
Por fim o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime do art. 14 da lei 10.826/03 no plantão da Delegacia Regional de Catalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário