Os vereadores Daniel do Floresta, Paulinho e Regina Felix disparam contra o Prefeito Jardel Sebba em entrevista a Rádio Top FM 89,7 após demissão em massa de seus comissionados.
Daniel Do Floresta (PMDB), Paulinho (PMN) e Regina Felix (PSDB) concederam entrevista no dia (10), a uma rádio local e falam sobre as perseguições e retaliações que eles e seus indicados a cargos na prefeitura estão sofrendo após terem votado contra o projeto PEMAT (Programa de Modernização de Arrecadação Tributária e Gestão de Setores Básicos), encaminhado pelo prefeito Jardel Sebba para a casa de leis para votação dos edis.
Durante a entrevista, a vereadora Regina Félix também citou acontecimentos desagradáveis pelos quais vem passando: “Todos os meus comissionados estão sendo demitidos, são pessoas que ganhavam apenas R$724,00 por mês e que apoiaram o prefeito e seu filho durante as eleições”.
Regina relatou também que, pessoas que compartilham e apoiam suas atitudes e pensamentos estão sendo perseguidos, independentemente de serem ligados à prefeitura e os secretários de órgãos administrativos estão sendo ameaçados de demissão, caso apoiem os vereadores que foram contra o projeto do Jardel Sebba.
Dos três vereadores que estão sofrendo retaliações Paulinho foi o único que rompeu relações com o prefeito e ainda questionou dizendo: “O senhor Jardel está brincando de ser prefeito? Quero que ele diga o que tem feito pela cidade que seja pago durante a administração dele e que não atinja diretamente ou prejudique o povo”.
Foi Paulinho também que declarou a hipótese de que haja em 2016 a venda da SAE e a terceirização do almoxarifado da prefeitura.
Fonte: Portal Catalão
Nenhum comentário:
Postar um comentário