Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A VEREADORA REGINA FÉLIX DIZ QUE NÃO VAI CEDER A AMEAÇAS QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO PARA QUE ELA MUDE SEU VOTO SI ELA MANTER O SEU VOTO CONTRA O MEU CONCEITO DERA VAI AUMENTA E MUITO

Em entrevista exclusiva, concedida ao Portal Catalão, a vereadora Regina Félix falou sobre a confirmação das demissões de pessoas indicadas por ela para trabalharem nos órgãos públicos aqui da cidade de Catalão.
Segundo Regina isto está acontecendo por ela ter votado, no último dia (23), contra o PEMAT (projeto de lei proposto pelo prefeito Jardel Sebba). Confira abaixo a entrevista.

“Hoje meu filho que é médico e atendia no Centro de Especialidades Técnicas de Catalão a convite da prefeitura, foi informado que por ordens superiores o mesmo estaria sendo impossibilitado de exercer seus atendimentos. Hoje também fui informada de que o prefeito me repudiou e repudiará a todos os funcionários que tiverem vínculos comigo. Penso que prejudicar o povo que necessita de trabalho e atendimento não é a forma adequada de se lutar para convencer, mesmo que a força, alguém a pensar como deseja que pense. Eu Regina Félix, fui eleita para defender o meu povo, este povo que sofre com os mandos e desmando de administrações que pensam apenas em bens próprios e particulares. Eu fui eleita para defender aqueles que confiaram em mim e mesmo que doa, mesmo que eu veja todos os que amo serem atingidos, eu não vou me abalar e muito menos mudar meu voto".

Vereadora Regina Felix: Essa mão pesada que cai sobre mim não irá me abalar, não irá me calar”

"Não é demitindo meu filho, minha nora, ameaçando meus indicados e a mim com injurias, mentiras para não citar outras ameaças pesadas que venho sofrendo e sei que podem piorar, que irão conseguir me calar. Peço a todos aqueles que estão sendo ameaçados que pensem em si próprios, não precisam lembrar de mim, podem me virar as costas pois não guardarei mágoas, eu me garanto e peço a vocês que se garantam também. Como disse a meu filho hoje: Filho, sei que estou tomando uma decisão difícil e que por continuar firme em meu propósito, poderei prejudicar a vocês que são as pessoas que mais amo, mas te peço que entenda, pois eu não vou mudar meu voto e não vou trair meu povo. Essa mão pesada que cai sobre mim não irá me abalar, não irá me calar”. Disse Regina Félix.

A vereadora ainda informou que seus colegas de bancada também estão sofrendo as consequências por terem, agido contra o que era cômodo e por isso votaram contra o projeto do prefeito Jardel Sebba: “ Alguns de meus caros colegas, fizeram uso de seu direito de voto e estão sofrendo assim como eu, retaliações e perseguições. Chegam a dizer que não sabem se serão fortes o suficientes para aguentar tamanha pressão. Alguns pensam até em mudar seus votos para sanar a ira da mão que cai sobre nós. Eu não os julgo por pensarem assim, mas me julgaria de forma negativa se agisse contra o que acredito e sei que não conseguiria ficar em paz comigo mesma”.

Vereadora Regina Felix durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Catalão

“O meu povo merece ser honrado e sei que estes dias difíceis irão passar. Espero que o prefeito reflita sobre suas atuais posturas ditatórias e agressivas e perceba que um mandado dura quatro anos e que o povo lembrará de que 30 pessoas em apenas um dia, tiveram tratamento de saúde negado para que a vontade dele e só a dele prevalecesse.” E assim Regina Félix, vereadora que cumpre seu 2º mandato, encerrou entrevista.

Vale lembrar que a 33º Sessão Ordinária da Câmara realizada na tarde do último dia (23), visou estabelecer a votação sobre o empréstimo de R$20 milhões de reais pedido pela administração do prefeito Jardel Sebba para o financiamento do PMAT, (Programa de Modernização de Arrecadação Tributária e Gestão de Setores Básicos), foi encerrada antes que todos os vereadores conseguissem expressar a sua posição na votação. Foi uma Sessão em que a grande maioria do público presente, se colocou contra a aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog