Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 27 de setembro de 2014

A ORGANIZAÇÃO DE TRÁFICO INTERNACIONAL TINHA RAMIFICAÇÃO EM CATALÃO


A Policia Federal durante a Operação Navajo prendeu 23 pessoas em cinco estados diferentes. Em Catalão um homem foi preso.
Durante a quinta-feira (25), a Operação Navajo prendeu 23 membros de organização criminosa pelo tráfico internacional de drogas. Um dos componentes estava em Catalão.


Segundo informações do Delegado Federal, Dr. Carlos Henrique Cotta D’Ângelo, a droga vinha do Paraguai e da Bolívia por aeronaves que pousavam em pistas clandestinas e as mesmas eram levadas de carro para fazendas do grupo. Em cada voo cerca de 300 a 500 quilos de cocaína entravam no país e eram distribuídos para diversos lugares.

As investigações foram iniciadas em maio de 2013 e já vinha realizando prisões em vários pontos. Foram apreendidas mais de três toneladas de drogas durante este tempo que segundo o Delegado “foram para juntar provas e mostrar que se tratava de uma organização grande. Juntando estas provas conseguimos prender o restante do bando e tomar o patrimônio deles”.


Em Catalão, Eliomar Mendes Oliveira, foi preso no loteamento Estrela, acusado de ser um dos receptores desta droga e uma parte era despachada para São Paulo e outra comercializada aqui mesmo na cidade.

A operação foi simultânea nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás. Foram presos 26 carros, duas motos, uma moto náutica, uma lancha, quatro aviões, U$ 200.000,00, R$ 400.000,00. Também sequestrados dos bandidos 25 imóveis e quatro fazendas.
“Esta era uma organização criminosa grande. Atuavam há quase 10 anos na região e já colocaram mais de 30 toneladas de cocaína no Brasil. Ao todo são 26 integrantes, sendo 23, brasileiros presos e os outros três são bolivianos e, portanto acionamos a Interpol. Todos estão em presídios e o caso será encaminhado nos próximos 15 dias para a Justiça Federal”, finaliza o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog