Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

voltas as aulas

no dia 31/07/2013 voltas aulas na rede municipal de catalão e também nas creches vale lembra que na creches não  teve recesor no período de ferias tem muitos alunos farando Aném vou ter que acota mais cedo Aném Aném Aném Aném Aném kkkkkkkkkkkkkk o blog do dentinho deseja uma boas voltas as aulas para todos vcs alunos da rede municipal e estadual Go to full article
EDUCAÇÃO - Modulação de atividades do segundo semestre (1)O secretário da Educação, Arcilon Sousa Filho, e auxiliares receberam os educadores e traçaram novos objetivos 
Teve início na quinta-feira passada, 25, a modulação dos professores da Rede Municipal de Ensino de Catalão para o segundo semestre de 2013. O secretário da Educação, Arcilon Sousa Filho, e auxiliares receberam os educadores e traçaram novos objetivos e diretrizes para a volta às aulas.
Para marcar o início das atividades escolares, será realizado nos dias 1º e 2 de agosto o Encontro de Formação Pedagógica para os professores de 5º e 9º anos, da Rede Municipal.  O intuito do encontro é discutir sobre os cadernos educacionais do terceiro bimestre e preparação para a Prova Brasil. 
“Trabalhamos para que as modificações sejam benéficas para todas as escolas da rede. Há muito trabalho pela frente e a equipe está afiada e com muita vontade de concretizar o que foi posto no papel”, afirmou Sousa Filho.
Os estudantes retornam as atividades na próxima quarta-feira, 31. Na mesma data, as creches, que funcionaram durante o mês de julho realizando atividades livres com as crianças, retomam as atividades escolares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog