Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATLETICO MG CAMPEAO DA LIBERTADORES DE 2013

25/07/2013 01h22 - Atualizado em 25/07/2013 03h13

A festa é do Galo: campeões, atleticanos tomam ruas de BH

Torcedores fazem festa em pontos tradicionais de comemoração da cidade

parabéns para todos torcedores do Atlético mg que mora em catalão são os votos do bloggdodentinho agora rumo ao mundial
Torcedores lotam a Praça Sete, no centro de BH (Foto: Gabriel Duarte)Torcedores lotam a Praça Sete, no centro de BH
(Foto: Gabriel Duarte)
Tão logo o confronto contra o Olímpia acabou, a cidade, mesmo já na madrugada desta quinta-feira, acordou. No Mineirão, o Atlético-MG venceu a equipe paraguaia, por 2 a 0, no tempo normal, empatou em 0 a 0 na prorrogação e venceu nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3.
Os principais pontos de encontro dos torcedores na capital mineira, rapidamente, foram tomados por milhares de pessoas. A Praça 7, no centro de Belo Horizonte, era o principal palco da festa. Várias pessoas desfilaram com os carros pelas imediações, com faixas, cartazes, e promoveram um grande buzinaço.
Cerca de 20 mil pessoas festejaram nos tradicionais locais de comemorações e manifestações de Belo Horizonte. Também na sede oficial, no bairro de Lourdes, milhares de atleticanos fizeram a festa. Uma vigília foi realizada diante da sala de troféus do clube. A comemoração não tem hora para acabar e deverá durar até a manhã desta quinta-feira.
VEJA FOTOS DA FESTA DOS TORCEDORES NA RUA
Existia a expectativa de que os jogadores desfilassem pela cidade em carro aberto, do Corpo de Bombeiros. Porém, a diretora-executiva do Atlético-MG, Adriana Branco, adiantou que, provavelmente, a festa nas ruas será apenas para a torcida. A dirigente afirmou que ainda discutirá com o presidente Alexandre Kalil uma forma de fazer uma festa grandiosa, do tamanho da torcida alvinegra.
festa Atlético-MG torcida nas ruas (Foto: Alexandre Rezende)Torcida faz festa enorme nas ruas de Belo Horizonte (Foto: Alexandre Rezende / Globo esporte.com)
Desde cedo
 Vários torcedores que não conseguiram comprar ingressos para a decisão acompanharam ao jogo em barres, barraquinhas e até em televisões de celulares. No momento em que o árbitro Vilmar Roldán encerrou a prorrogação, muitos se ajoelharam e se abraçaram, torcendo pelo título inédito, que poderia chegar nas penalidades.
Após a vitória nos pênaltis, os torcedores se abraçaram, choraram e iniciaram a festa. Os atleticanos tomaram o obelisco da Praça e fecharam as avenidas Afonso Pena e Amazonas, no centro de Belo Horizonte. Muitos já transitavam com faixas de campeão e com bandeiras atleticanas. Torcedores estacionaram seus carros próximos do local, tocando o hino do clube alvinegro.
festa Atlético-MG torcida nas ruas (Foto: Alexandre Rezende)Torcedor agradece pelo título inédito da Libertadores (Foto: Alexandre Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog