Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

abertas as escriçao

Inscrições para o Curso Pré-Vestibular Israel Macedo serão abertas dia 1º agosto

quinta-feira, 25 de julho de 2013, /bloggdodentinho
Aulas gratuitas terão início dia 12 de agosto
O Curso Pré-Vestibular Israel Macedo da Prefeitura Municipal de Catalão realizará inscrições de novos alunos nos dias 1º, 2, 5 e 6 de agosto. Interessados devem se inscrever na unidade (Rua 502, número 33, Setor Santa Cruz), entre 19h e 22h. O curso é gratuito.
Serão disponibilizadas cerca de 400 vagas a serem definidas por sorteio. As aulas terão início dia 12 de agosto e terminam em dezembro.
Para realizar a inscrição é preciso apresentar cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio (ou declaração do 3º ano), comprovante de endereço atualizado, RG, título de eleitor e uma foto 3 x 4 recente.
 A confirmação da inscrição deverá ser realizada após o sorteio, no dia 8 de agosto.

 apos 08 més sem O curso pré vestibular ISRAEL MACEDO esta de volta por motivo políticos não foi aberto no inicio do ano de 2013 e quem perdeu foi a população e região a tem mais os podi padicipar das vagas do cursinho que mora em catalão que na minha humilde opinião e injusto pois na hora de vota para deputado estadual ai o candidato fala que vai representa a região nê  e tem mais quem precisava do curso para presta vestibular este ano teve que paga espero que no ano de 2014 na eleição para governador,presidente,deputado estatual.federal senador lembra que o seu voto e a sua voz    escriçao           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog