Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Idoso foi preso com 1300 mil viagra


Idoso de 84 anos é preso com 1,3 mil comprimidos de estimulante sexual
Aposentado afirmou que medicamento era para consumo próprio, diz polícia. Cartelas contrabandeadas do Paraguai foram interceptadas em Goiás.
e meus amigos blogueiros, ao ser enterrogado pelo delegado o Idoso falou que os comprimidos e para consumo próprio, aja namorada para ele kkkkkkkkkkkkk e para os amigos que festa eles ia fazer sera que algem ai e amigo desde Idoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um aposentado de 84 anos foi preso com 1.290 comprimidos de estimulantes sexuais contrabandeados em Abadia de Goiás. O flagrante ocorreu na tarde da última quarta-feira (17) , quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o ônibus onde ele viajava. 

Encaminhado à Delegacia de 
Guapó,  o idoso afirmou em depoimento ao delegado Leandro Pinheiro que o medicamento era para consumo próprio. Já à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interceptou a carga, o homem teria dito que as cartelas de comprimido seriam distribuídas entre amigos.

Ele acabou autuado por transportar medicamento sem registro na Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em seguida, foi levado ao presídio do município.

Segundo a PRF, o homem viajava em um ônibus que saiu de Assunção, no Paraguai, e ia para Brasília, onde mora. Os comprimidos foram encontrados embaixo da poltrona que o idoso ocupava. De acordo com a polícia, ele viajava gratuitamente utilizando o direito ao passe livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog