Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

novo terinador do crac

o blog do dentinho desde já deseja boa sorte para o MAURO OVELHA na sua nova empreitada

O treinador já deve estrear no próximo domingo buscando uma campanha de recuperação

Mauro Ovelha
Depois da demissão do técnico Marcelo Rocha, o Crac já tem um substituto para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Mauro Ovelha, técnico vitorioso no sul do país, será o novo comandante do time goiano.
Ovelha tem passagem por oito times de Santa Catarina, como Chapecoense, Avaí e Joinville, além do Caxias, do Rio Grande do Sul. Em quase dez anos de carreira como treinador, conseguiu resultados expressivos como o título do Campeonato Catarinense pelo Joinville em 2010 e o acesso à Série C do Brasileirão com o Chapecoense em 2009.
“Será um desafio. O Crac não vive um bommomento na competição, mas chego para recuperar o time nessa Série C e tenho confiança de que podemos brigar por uma posição melhor”, afirmou o treinador.
Com apenas um ponto até aqui no Grupo B da Série C, o time de Catalão é o lanterna e já faz as contas para escapar da degola. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Baruerí, com quatro pontos a mais.
Na próxima rodada, a estreia de Mauro Ovelha, o Leão enfrenta o Macaé emcasa, no Estádio Genervino da Fonseca, no próximo domingo, às 16 horas. O adversário ocupa a ultima colocação com nove pontos, dois abaixo da zona de classificação à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog