Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

jogo do crac x santos hoje na copa brasil


 


 Com o time, titulares ou reservas do Santos, todos jogadores são proficionais, e no Gernevino da Foscenca, conhecido como o "la bomboneira do cerrado", o bicho vai pega, vamos para cima deles crac. E vocês torcedores do crac, podem ter certeza, o blog do DENTINHO, vai estar lá para fazer toda a cobertura do jogo, carc x santos, para todos vocês meus amigos blogueiros!!!
O Santos surpreendeu no embarque da delegação para a cidade de Catalão, em Goiás, onde o time enfrenta o CRAC nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o técnico Claudinei Oliveira poupou o meias Montilho e Cícero, o zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Léo para a primeira decisão da equipe no segundo semestre.
Como o volante Arouca ainda não se recuperou de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o Santos enfrenta o time goiano sem cinco titulares e apostará nas novas revelações do clube para se classificar as oitavas de final da competição.
“O Léo, o Montilho e o Cícero vinham numa sequência longa de jogos e o Edu Dracena se recuperou recentemente de uma lesão. Foi por precaução, devido ao desgaste da viagem”, afirma Claudinei
O time paulista precisa vencer os goianos, já que empatou por 1 a 1 no jogo de ida, na Vila Belmiro. Empate sem gols classifica o CRAC, pois o gol fora de casa serve como critério de desempate no regulamento da Copa do Brasil.
Além dos cinco titulares, o Santos ainda não contará com Renê Júnior, Marcos Assunção e Neto, que se recuperam de lesões, e Cicinho, atleta que já defendeu a Ponte Preta na competição e, por isso, não pode atuar pela equipe santista.
Caso seja eliminado da Copa do Brasil, o Santos entrará na disputa da Copa Sul-Americana para o restante da temporada 2013.
Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo: 
Goleiros: Aranha e Vladimir
Zagueiros: Durval, Gustavo Henrique e Jubal
Laterais: Bruno Peres, Émerson Palmier, Mena e Rafael Galhardo
Meias: Leandrinho, Léo Cittadini e Pedro Castro
Volantes: Alan Santos, Álison e Lucas Otávio
Atacantes: Gabriel Barbosa, Giva, Nelton, Victor Andrade e Willian José  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog