Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

NA SEÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NA QUINTA FEIRA DIA ( 18 ) SOB FORTE PROTESTO , LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS FOI APROVA SOBRE VAIAS E XIGAMENTOS AOS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO JARDEL SEBBA

População, protestou mas não conseguiu evitar a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016

Aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira (18), a 2ª Sessão Extraordinária de 2015 na Câmara Municipal de Catalão.

Já não é novidade que a população está revoltada e que vem comparecendo em peso nas sessões. Porém três coisas chamaram a atenção dos presentes e nenhuma delas foi quanto à 2ª votação da LDO 2016.

A primeira foi a presença de um cameraman do canal televisivo Band Tv Goiânia. A segunda foi quanto às agressões que algumas pessoas, que estavam na plateia, realizaram contra alguns vereadores. E não menos importante, porém mais corriqueira, a omissão política que a grande maioria dos vereadores da base vem demonstrando.

Democracia, com certeza é uma palavra que vem sendo muito dita, porém pouco utilizada. Isso ficou nítido quando o presidente da casa, buscou manter a ordem na plateia, utilizando a força policial, para acalmar os ânimos dos exaltados. “Peço que retirem da plateia quem gritar”, disse Juarez Rodovalho. Também pode ser notada a democracia deturpada, em cidadãos que utilizaram a plateia para proferir xingamentos contra os políticos e também com gritos, os impossibilitaram de se pronunciar.

As imagens que a mídia nacional irá transmitir de Catalão, serão de vereadores em descrédito, acusados de corrupção e omissão e de uma população raivosa que não mediu palavras de baixo calão para agredi-los.

Conclusão. A grande maioria, está indignada com o fato de existirem dez vereadores que nem ao menos discutem a viabilidade e os benefícios que os projetos propostos pelo prefeito trarão para a sociedade, e simplesmente votam a favor, dando a impressão de estarem virando as costas para aqueles que os elegeram.

Conforme havia sido noticiado ontem, quarta-feira (17), a votação para aprovação da concessão da SAE não foi realizada devido à uma liminar. No lugar da votação da concessão, aconteceu a 2ª votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2016. A LDO foi aprovada por todos os vereadores da base e recusada por todos os vereadores da oposição.


Na saída, todos puderam contar com a distribuição de churrasco e refrigerante que lembravam o protesto contra o “mensalinho”, o qual alguns vereadores estão sendo acusados de receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog