Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

HOJE TEM C R AC X ANAPOLINA NO CAMPEONATO GOIANO

Depois de três derrotas seguidas, a Anapolina tenta a recuperação neste domingo (09/02), quando enfrenta o Crac penúltimo colocado do grupo A, a partir das 17 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.
A ultima vitória da Anapolina foi no clássico, quando bateu o seu maior rival por 3 a 0, no dia 26 de janeiro, pela terceira rodada. De la prá cá, a equipe perdeu para o Atlético, Trindade e Goiás.  O Crac por sua vez está invicto há quatro rodadas, com três empates e uma vitória.
A ordem no clube colorado é voltar a vencer para evitar a aproximação com a zona de rebaixamento.  O time comandado por Alfinete está com seis pontos, na segunda colocação do grupo B. Já o Leão do Sul é o quarto colocado do grupo A com seis pontos.
O treinador da Anapolina Alfinete terá o retorno do volante André, que cumpriu suspensão na primeira rodada do segundo turno. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafinha foi vetado pelo departamento médico, Rafael Serrano será o substituto.
No Crac, o técnico Wladimir Araújo perdeu para este duelo dois jogadores de meio-campo: o volante Marcos Bahia e o meia Zotti, entregues ao departamento médico.  Wladimir definiu o time na formação 3-5-2.

Ficha técnica
ANAPOLINA X CRAC
 anapolina x crac
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 09/02/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Paulo César Almeida
ANAPOLINA: André Luis; Ceará, Cris, Jacó e Rafael Serrano; André, Johnathan, Renato Xavier e Felipe Baiano; Danilo e Viola
Técnico: Alfinete
 CRAC: Adriano; Tiago Bastos, João Paulo, Marcão, Tiago Sala e Zada; Caio César, Coquinho e Marcelinho; Dan e Nino Guerreiro
Técnico: Wladimir Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog