Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A POLICIA CIVIL DE CATALÃO ACABA DE PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DA GAROTA PRISCILA EM PIRES BELO NO MUNÍCIPIO DE CATALÃO GO EM DEZEMBRO DE 2012


Os dois principais suspeitos foram presos nesta manhã, ao saírem de casa para trabalhar. Agora eles ficarão reclusos até o momento do julgamento.
Foram presos na manhã desta quinta-feira (27) os dois principais suspeitos de estarem envolvidos com o sumiço da menina Priscila Brenda, na época com 14 anos, que desapareceu na noite do dia 11 de dezembro de 2012, em Pires Belo, distrito de Catalão. Eles são Paulo Vitor Azevedo, de 20 anos, e Claudomiro Marinho.

Priscila Brenda, que sumiu na noite do dia 11 de dezembro de 2012.

Segundo a Delegada Alessandra Maria de Castro, atual responsável pelo caso, os dois foram presos após várias investigações dos envolvidos no dia do crime, e também através dos depoimentos de testemunhas de Pires Belo que viram o momento da discussão, quando a menina entrou no carro de Paulo Vitor, que ela namorava na época.

Delegada do caso, Alessandra Maria de Castro.
(Foto: Portal Catalão).

Priscila desapareceu depois de ter ido a uma lanchonete com dois amigos e duas amigas. Segundo testemunhas, um dos rapazes do grupo estaria saindo com ela. Por volta das 23h30, o jovem teria deixado a adolescente na esquina de casa, onde aconteceu uma briga entre ele e o ex-namorado da menor. Depois disso, a jovem não foi mais vista. 
Paulo Vitor e Claudomiro Marinho. (Foto: Portal Catalão).

Durante as investigações várias pessoas prestaram depoimentos na delegacia, entre elas: os pais de Priscila, uma amiga da menina, um casal de vizinhos que teria visto a briga e três rapazes envolvidos na confusão, entre eles, o ex e o atual namorado da adolescente.

O namorado da jovem na época, é o principal suspeito do desaparecimento, pois teria sido a última pessoa a ser vista com a garota. O outro que foi preso, é Claudomiro Marinho, que estava no dia do desaparecimento junto com Paulo Vitor, e em seus depoimentos sempre relatou que estava o tempo todo com o amigo. Os depoimentos deles são contraditórios e eles não possuem álibes firmes, ao contrário das outras pessoas que estiveram com a garota na noite do desaparecimento.

Os dois não reagiram à prisão, e foram presos na manhã desta quinta, quando saíam de casa para o trabalho. Paulo Vitor na cidade de Campo Alegre de Goiás, e Claudomiro na cidade de Ouvidor. Em entrevista à imprensa, os dois alegaram inocência e que não sabem do sumiço de Priscila.

Agora, os dois continuam presos até o julgamento, e a delegada tem 10 dias para entregar o inquérito à justiça, para seguir para o julgamento e encerramento do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog