Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRAC PERDEU MAIS UMA ONTEM DESTA VEZ PARA APARACIDENSE POR 2X 0

ESTA TURMA DO (PSDB) É A TURMA DA DESTRUIÇÕES A TURMA DO (PMDB) CONTROI ELES DESTROI O SENHOR ADIB ELIAS PEGOU O CRAC EM 2001NA SEGUNDA DIVISÂO GOIANO ENTREGOU PARA O VELOMAR NA PRIMEIRA DIVISÂO GOIANO E NA SERIE C DO BRASILEIRÃO FOI SÓ O SENHOR JARDEL SEBBA ASSUMIU A PREFEITURA DE CATALÃO EM UM ANO O CRAC CAIU PARA A SERIE D DO BRASILEIRÃO E TUDO ENDICA QUE ESTE ANO ENCAMINHA PARA A SERIE B DO GOIANÃO É TURMA QUE GOSTA DE DESTRUI O QUE TA FEITO

Escrito por: Site Futebol Goiano

AP 1Foto Reprodução: “Aparecidense venceu o Leão do Sul pelo placar de 2 a 0.”
A Aparecidense voltou a sonhar com a classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo, a equipe da grande Goiânia derrotou o Crac por 2 a 0, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual. Os gols do Camaleão foram marcados no segundo tempo, com Niel, aos 2 minutos e o estreante Luís Ricardo, aos 33 minutos.
A partida teve o menor público do Campeonato Goiano, apenas 39 pagantes, com renda de R$650,00.
A equipe comanda pelo treinador Wladimir Araújo chegou aos 10 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo B. Já o Crac termina a rodada na quarta colocação do grupo A, com apenas seis pontos, fazendo parte da zona de rebaixamento.
Após a partida deste domingo, o treinador do Crac Zé Roberto disse que vai reunir com a diretoria nesta segunda-feira, para definir algumas contratações para a sequencia do Campeonato Goiano. Zé Roberto disse também, que o Crac não tem postura de time de primeira divisão.
Na próxima rodada, a Aparecidense visita o Trindade, quarta-feira, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 20h30. O Crac no mesmo dia, às 22 horas, enfrenta o Vila Nova, no Genervino da Fonseca, em Catalão.

Ficha técnica
APARECIDENSE 2X0 CRAC
Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 16/02/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Alexandre Amaral e Divan Ferreira
Renda: R$650,00
Público: 39 pagantes
Gols: Niel 2’ 2T e Luís Ricardo 33’ 2T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Robson, Murilo e Anderson Paim; Geovane, Jefferson, Wllian Kozlowsky e Rafael Tavares (Almeida); Dinei (Luís Ricardo) e Evandro Paulista (Niel)
Técnico: Wladimir Araújo
CRAC: Adriano; Tiago Bastos, Tiago Bob (Marllon), Marcão, Thiago Sala e Zada; Coquinho, Caio César e Marcelinho (Léo Lima); Dan (Jefferson)  e Nino Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog