Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O AGORA DEPUTADO ESTADUAL -GO ADIB ELIAS DEU UMA ENTREVISTA FALANDO DA SUA VITÓRIA ESMAGADORA EM CIMA DO FILHO DO PREFEITO GUSTAVO SEBBA

Adib Elias do PMDB concedeu entrevista coletiva na sede do Comitê do partido na tarde de ontem (07), para falar de sua vitória.
Para o então deputado estadual, “este é o fruto da minha própria trajetória política, duas vezes deputados estadual e prefeito por dois mandatos. Foi uma votação que houve muito mais abstenção do que esperávamos, mas foi vitoriosa, tive quase 24 mil votos em Catalão e 13 mil fora.
Eu penso que este foi um resultado de representatividade, de trabalhos que as pessoas reconheceram e principalmente pelo momento político ruim com questões problemáticas como o fechamento da Santa Casa, falta d’água, votações polêmicas na câmara de vereadores, falta de apoio ao CRAC e outras coisas que vive a cidade.”
Adib foi questionado pelos jornalistas presentes sobre sua adversidade política com o candidato ao governo do Estado, Marconi Perillo e disse “eu não faço política por conveniência, eu faço por convicção. O modelo do governador não é o que eu quero. Eu nunca fui bem tratado pelo governador Marconi, e, portanto ele vai me ter com adversidade na Assembleia Legislativa, mas eu acredito que estarei junto é com o Iris Rezende. Eu vou votar certo na assembleia. Se eu for bem tratado eu vou votar no que interessa Goiás”.
Sobre as bases aliadas e articulações para o segundo turno entre Iris Rezende e Marconi Perillo, ele afirma que os outros candidatos que perderam como Antônio Gomides e Vanderlan irão apoiar Iris em uma nova formatação de estruturas. Na conjuntura nacional, ele acredita que apoiarão a candidata à presidência do PT, Dilma Rousef.
Quanto seus planos para cumprir as propostas políticas ele acrescentou: “vou defender os professores, a segurança pública na cidade e na zona rural e tentar melhorar os equipamentos de policiais para combaterem crimes, além  de buscar melhoria salarial. Vou lutar pelos pequenos empresários e para que eles possam concorrer com igualdade com as grandes empresas. Vou busca melhores tratamento para dependentes químicos, a duplicação da rodovia de Catalão a Goiânia e asfaltar outras rodovias na região e principalmente buscar geração de empregos”.
Em relação a questões judiciais que podem inclusive o impedir de assumir o cargo, ele frisa “eu vou assumir da mesma forma que o prefeito Jardel que também está sob recurso. Vou legislar, fiscalizar, representar e denunciar”, finaliza.
Fonte: Portal Catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog