Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ANIVERSARIO DE CASAMENTO

HOJE (8) ESTAMOS COMEMORANDO  ANIVERSÁRIO DE 21 ANOS DE CASADOS OBRIGADO POR VOCÊ ESTA AO MEU LADO TODOS ESTE ANOS NA ALEGRIA E NA TRISTEZA MAS DEUS SEMPRE ESTEVE COM NOS VC FOI MINHA COMPANHEIRA AMIGA VC LEMBRA OS ANOS QUE NOS QUE NOS PASSAMOS O MAIOR SUFOCO DE 2004 A 2009 MUITAS DAS VEZES EU QUERIA DESISTI DA VIDA VC NÃO DEIXOU POIS É AGORA EU SEI O SIGNIFICADO UNIDOS PARA SEMPRE QUE CONCEDA MAIS 40 ANOS AO SEU LADO COM MUITO AMOR E ALEGRIA



3 comentários:

  1. Meus parabéns meu amigo Dentinho. Sou casado a mais de 15 anos, tenho 03 filhos como você sabe e sabemos que a coisa não é fácil. É um exercício diário de paciência, compreensão, carinho e respeito. Como diz o ditado, um grande homem não é aquele que conquista muitas mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma mulher muitas vezes. Para quem é casado a mais de 20 anos como você, sabe bem disso. Mais uma vez parabéns. Roberto...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO PELO O SEU COMENTARIO EU AGRADEÇO A DEUS TODOS OS POR TER POSTO ESTA GRAMDE MULHER EU TI AMO LILIAN

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog