Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O VEREADOR DANIEL DO FLORESTA É PROCESSADO PELO O MINISTÉRIO PÚBLICO POR IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA NA CIDADE DE CATALÃO


GEDSC DIGITAL CAMERA“Foto Reprodução: Postagens no Facebook noticiaram a cassação do vereador Daniel do Floresta (PMDB), o que não acontecer.”
O Ministério Público de Catalão, entrou com um processo de improbidade administrativa no dia 16 de dezembro do ano passado, contra o vereador Daniel do Floresta do PMDB. O motivo do processo ?  O parlamentar emprestou um carro de uso exclusivo do vereador, onde o aluguel é pago pelo órgão, para seu filho, no dia 06 de agosto de 2013. Além do filho do vereador ser menor de idade, ao ser feito as buscas pelos policiais no interior do veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de substância entorpecente. Na época, o fato foi noticiado por vários veículos de comunicação da cidade. 
No início da tarde de hoje, sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, postagens foram feitas no Facebook informando a cassação do mandato de Daniel do Floresta (PMDB), o que ainda não ocorreu, porém o vereador corre o risco ter o pedido de cassação feito por qualquer vereador e a qualquer momento, o que será apreciada pela comissão de ética e pelo plenário, pela casa de leis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog