Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CASO DO SUSPEITO DE ESTRUPO DA CRIANÇA IASMIMN EM CATALÃO NÃO É O AUTOR DO CRIME AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALA A BOCA DA POPULAÇÃO DE CATALÃO SI NÃO É ELE QUEM É OU ESTE CASA É MAIS QUE VAI SER IGUAL O DA JOVEM PRICILA DO POVOADO DE PIRES BELO ESTA É A PERGUNTA DO BLOG DO DENTINHO


Delegada Alessandra Maria de Castro concedeu coletiva na tarde desta quinta-feira (16) e revelou que os exames do DNA do suspeito e do material colhido não conferem.

Em coletiva concedida no final da tarde desta quinta-feira (16), a Delegada Alessandra Maria de Castro revelou que o laudo da perícia da Polícia Técnico Científica ficou pronto e que ela teve conhecimento do resultado na terça-feira (14). O DNA do material colhido na menina Iasmin Martins, de 8 anos, não é o mesmo do suspeito preso de ter sido o autor do crime.

O suspeito que foi preso no dia 11 de dezembro, D.C., continuará no presídio devido a um mandato de prisão em aberto que ele possuía, cumprindo a pena por uma tentativa de assassinato. Ele estava em regime semiaberto e não cumpriu com suas obrigações, que era se apresentar no presídio, por esse motivo ele continua preso, mas já foi feito o pedido de revogação pela condenação da morte da Iasmin.

Segundo a delegada, agora as investigações continuam a todo vapor, mas em total sigilo. Perguntada se já existe algum outro suspeito de ser o autor do crime, Alessandra comentou que eles não podem revelar nada para não atrapalhar as investigações, mas que a Polícia não vai descartar nenhuma linha para desvendar o crime, e que tudo será feito para que em menos de um mês eles já tenham descoberto quem foi o autor.

Um comentário:

  1. o deus do meu pai foi maior e provou ke ele e inocente. :) isso e pra vcs veer como a justiça de deus e bem feita.. agr so observo kk' e meu pai tb

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog