Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A ORQUESTRA DA CÂMARA DE CATALÃO E BALLET PARA TODOS ABREM NOVAS VAGAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REGIÕES O BLOG DO DENTINHO PARABENIZA A EMPRESA ANGLO AMERICAN PELO O APOIO AO PROJETOS

Orquestra de Câmara de Catalão e Ballet para Todos abrem novas vagas para crianças e adolescentes da região

Orquestra de Câmara“Os dois projetos continuarão recebendo apoio da Anglo American em 2014, via edital de investimento social.”
As inscrições para a Orquestra de Câmara de Catalão já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na sede da orquestra, situada na Rua Enéas da Fonseca, nº 85, Setor Santa Terezinha. Estão disponíveis 100 vagas para crianças e adolescentes e os documentos necessários para inscrição são: xerox dos documentos pessoais do aluno (RG, CPF ou certidão de nascimento), xerox dos documentos do responsável, do comprovante de endereço e de matrícula da escola.
A Orquestra de Câmara tem como objetivo promover a difusão da música erudita por meio de aulas gratuitas, estimulando a democratização cultural, além de qualificar músicos e professores. O projeto, que é mantido pela Associação Desportiva e Cultural de Dança de Catalão em parceria com a Anglo American, atende crianças e jovens de 7 a 17 anos regularmente matriculados em uma instituição de ensino.
Projeto Ballet para Todos I“Projeto Ballet para Todos  continuará recebendo apoio da Anglo American em 2014.”
Outro projeto que continuará recebendo apoio da Anglo American em 2014 é o Ballet para Todos. A Cia de Ballet de Catalão abriu 30 vagas e as inscrições podem ser feitas de 20 a 31 de janeiro, das 14h às 19h, na Associação Desportiva e Cultural de Dança, situada na Rua Zero, nº 26, Bairro JK. Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado na rede pública de ensino, levar uma foto 3×4, declaração de matrícula e ter idade entre 5 e 18 anos. As aulas iniciam no dia 03 de fevereiro de 2014.
O Ballet para Todos consiste no ensino sistematizado em ballet clássico para crianças e adolescentes. Além de oportunizar a profissionalização em dança clássica, a Cia de Ballet promove a inclusão social e a melhoria da autoestima dessas crianças. “Atendemos principalmente a um público de baixa renda e que se encontra em vulnerabilidade social. São crianças de Catalão, Ouvidor, Anhanguera, Goiandira e Três Ranchos”, comenta a professora do projeto Simone Faleiro.
Segundo a coordenadora de Gestão Social da Anglo American, Katie Millar, a empresa busca sempre investir na comunidade local, com  base na sua Política de Investimento Social, que dá prioridade a temas como educação e cultura. “Esses dois projetos são muitos importantes porque contribuem para a formação das crianças e adolescentes da região. Temos o prazer em apoiar ações desta natureza”, conclui.  

ComTexto Comunicação Anglo American
Thays Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog