Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CATALÃO ESTA NU VEDADEIRO ABANDONO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO O SENHOR JARDEL SEBBA



Fotos enviadas pelo internauta Willian mostram mato alto em regiões de Catalão
Este Você Repórter foi enviado pelo internauta Willian, e ele mandou o seguinte texto:

"A população de Catalão comenta e reclama  da negligência da Prefeitura no que diz respeito a manutenção e preservação do Município de Catalão (tanto a zona urbana quanto a zona rural), os comentários por onde se passa são que: os buracos tomaram conta das ruas da cidade, os lotes estão tomados pelo mato, não existe sinalização de trânsito na periferia, as praças estão abandonadas e tomadas por lixo e mato, as estradas vicinais estão intransitáveis, os mata-burros e pontes estão quebrados, as ruas da cidade estão tomadas pelo lixo, etc, etc, etc, etc.

Só se houve reclamações! Resumindo, segundo a população o Município de Catalão está ABANDONADO pela Administração Pública (Prefeitura). Registro através de fotos (tiradas dia 08/01/2014) do calçadão recém-construído pela Prefeitura. Após a construção, a Prefeitura não realizou nenhum tipo de manutenção e/ou conservação do local. Esse calçadão está situado na Rua Ademar Ferrugem (Rua da Antiga Parmalat) e na Av. Eduardo Bonachela (Avenida da Mitsubishi).

As pessoas que passam pelo local caminhando tem que desviar do mato e às vezes sair da calçada, pois o mato bloqueia a passagem dos pedestres. De quem é a responsabilidade por tantos problemas? Do prefeito que não administra bem? Dos vereadores que deveriam fiscalizar e cobrar resultados? Da população que não sabe escolher seus representantes e que também não cobra melhorias? Enquanto não se acha(m) o(s) culpado(s) o brasileiro continua reclamando, reclamando, empurrando os problemas com a barriga e no final de tudo acaba aceitando tudo que lhe é IMPOSTO...! ESSA É A REALIDADE NÃO SÓ DA NOSSA CATALÃO, MAS DO NOSSO BRASIL!"


(Foto: Willian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog