Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Obrigado a todos.

Eu Antônio Marcos (Dentinho), quero agradecer a todos que estão acompanhando o blogg, não o meu,  mas o blog do povo, que em apenas 15 DIAS  que está no ar, já possui exatos 1048 acessos. Tento de maneira rápida e eficaz trazer a notícia, juntamente com muito entreterimento.  
Me desculpem por alguns erros ortográficos, pois o mesmo vos fala, tem dificuldade. Mas como ninguem é perfeito, eu estou aberto a críticas.

Se Deus é por nós, quem será contra nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog