Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Copa das Confederações

Brasil faz 2 x 1 sobre o Uruguai e se classifica para a final da Copa das Confederações.


Em um primeiro tempo de muito combate e poucos lances de emoção seguido de um segundo tempo muito movimentado, o Brasil conseguiu vencer o Uruguai por 2 x 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, e garantiu vaga na grande decisão da Copa as Confederações da FIFA Brasil 2013. Fred, no primeiro tempo, e Paulinho, no segundo, marcaram pelo Brasil. Cavani descontou para o Uruguai, que ainda desperdiçou um pênalti com Forlán, na primeira etapa. 
Na final, o Brasil enfrentará o vencedor de Espanha x Itália, que se enfrentam nesta quinta-feira (27.06), no Castelão, em Fortaleza. A decisão será às 19h do próximo domingo (30.06), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes, às 13h, na Fonte Nova, em Salvador, o Uruguai terá pela frente o perdedor da outra semifinal.
“Nós não tivemos uma atuação como nos outros jogos. Só que estamos sempre passando a vocês (jornalistas) e aos torcedores que o nosso time está em formação. O Uruguai já tem uma equipe pronta, que joga há muito tempo junta e que está em melhor situação que nós. É um amadurecimento. Há um pouco de nervosismo da nossa parte que é normal. Brasil x Uruguai é um clássico, há muita rivalidade. Tudo isso fez parte do jogo”, analisou o técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari.
"Os resultados devem ser aceitos. Aceitamos a derrota: poderíamos ter ido para a prorrogação, poderíamos até ter vencido, mas perdemos. Perdemos para um grande time, dono da casa, e é uma pena não termos ido para a final”, disse o treinador do Uruguai, Óscar Tabárez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog