Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

FOI ASSASSINADO POR CHORAR

Meus amigo do blogg do Dentinho, mais um anjo morreu nas mãos dos assassinos, e o que eu digo, tem pena de morte somente a pessoas de bem. Ja os assassinos tem direitos humanos.

Mãe diz que menino de 5 anos pediu a assaltantes para 'não morrer'

Pais disseram que criminosos atiraram porque criança chorava.
Ladrões queriam mais dinheiro e ameaçaram garoto várias vezes.

A mãe do menino de 5 anos que levou um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (28) na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, afirmou que o filho pediu aos criminosos para "não morrer". Durante a ação, os ladrões ameaçavam o menino com uma faca no pescoço e atiraram, segundo os pais, porque a criança chorava e a família não tinha mais dinheiro.

“Não me mate, não mate minha mãe”, foram as últimas palavras da criança, relatou ao G1 a mãe, a boliviana Veronica Capcha Mamani, de 24 anos. Brayan Yanarico Capcha era filho único. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de São Mateus, onde já chegou morto.
 
Pais do menino Brayan, assassinado na Zona Leste de SP (Foto: Kleber Tomaz/G1)
Pais do menino Brayan, assassinado na Zona
Leste de SP
Seis criminosos invadiram a casa onde a família mora na Vila Bela durante a madrugada desta sexta. Eles renderam o tio da vítima, que chegava com o carro na garagem.
Dois assaltantes carregavam armas e quatro estavam com facas. Alguns criminosos ficaram com o tio na parte de baixo do imóvel e os outros subiram para o andar superior do sobrado, onde renderam os pais de Brayan.
De acordo com os pais da vítima, os assaltantes, que estavam encapuzados, ameaçaram o garoto em vários momentos, usando uma faca no pescoço dele. A família entregou R$ 4,5 mil para os ladrões, mas eles queriam mais.
Veronica, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo durante o assalto. Porém, assustado com a situação, o garoto chorava muito.
A boliviana relatou que o criminoso gritava para o menino "parar de chorar" para não chamar a atenção dos vizinhos. Irritado com o choro da criança, um dos criminosos atirou na cabeça do menino.

A quadrilha fugiu logo após o disparo. Até o início da manhã, a polícia não tinha pistas dos assaltantes. A perícia foi feita no local. Cinco dos criminosos esconderam o rosto, o que dificulta a identificação e leva a polícia a suspeitar que os ladrões conheciam a família.

O crime foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus, mas pode ser encaminhado a uma delegacia especializada em latrocínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) ou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Policiais do Deic pedem aos que tiverem alguma informação que possa ajudar na identificação dos criminosos que liguem para o telefone 181, do Disque-Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog