Vereador da base aliada do prefeito diz que aprovação da concessão da SAE é inviável
Pelo visto alguns vereadores, da base aliada ao prefeito Jardel Sebba, já começaram a enxergar que as posições que estão sendo assumidas por eles, não estão agradando em nada à população.
De fato, a pressão popular está aumentando à cada sessão que acontece na Câmara Municipal e a certeza que temos, é de que os vereadores estão assumindo para si todo o peso das decisões tomadas pelo prefeito.
Top FM |
Hoje, terça-feira (23), às 14h, irá acontecer a 24ª Sessão Ordinária e como de costume, os “holofotes” estão virados para a casa de leis.
Pensando nisso, o vereador Leonardo Bueno, aceitou ao convite de um radialista e participou de um bate-papo ao vivo. Durante a conversa, sinalizou que o Projeto de Concessão da SAE não é viável, uma vez que a população está indo contra a aprovação do mesmo.
" Eu tenho opinião formada, após consultar o povo, parentes e a minha base, cheguei à conclusão que sem audiência pública, este projeto não é viável para Catalão." Leonardo defende a realização de uma audiência pública ou até um plebiscito, já que ao ver dele, esta decisão é um fardo muito pesado para os ombros dos vereadores.
“Cada um de nós teríamos que conviver com 35 anos de peso na consciência. Estaríamos atirando pedras sobre o povo”, disse o vereador.
Sobre a saúde e a educação, Leonardo afirmou que a gestão atual deixou muito a desejar nestes setores primordiais. Lembrou também da realização do leilão dos carros da prefeitura e que a promessa era de que após sete dias da conclusão do leilão, seria comprada uma ambulância: “Já se passaram dias e até agora a compra não aconteceu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário