Dupla sertaneja de Catalão encanta público do Legendários
Marilda Costa tem 28 anos de carreira musical. EmCatalão, o público já conhece a voz rouca e sonora da cantora. A trajetória musical acabou contagiando a filha Monyelle, de 20 anos de idade, que seguiu o talento materno. A dupla se apresentou no último sábado, 9, no Legendários, da TV Record. Elas participaram do quadro Talento Tamanho Família, mostrando a musicalidade da família Costa.
Além da apresentação de Marilda e Monyelle, que cantaram o modão sertanejo “Amargurado”, de Tião Carreiro e Pardinho, a pequena Ana Clara, de 8 anos de idade, também filha de Marilda, mostrou que a música corre mesmo no sangue da família Costa, soltando a voz, ao lado da mãe e da irmã, quando Marcos Mion a convidou para cantar.
Para a dupla, o momento mais emocionante foi a homenagem surpresa que Monyelle fez para a mãe, já que no domingo, 10, seria comemorado o dia das Mães. “Eu não sabia da homenagem. Foi realmente algo que não esperava, e me emocionei muito quando Mion, me chamando de Dona Marilda, falou para eu olhar para o telão”, disse Marilda.
Monyelle contou que escolheu ser cantora, por ver a mãe sempre no mundo da música. Ela revelou que Marilda teve um nódulo na garganta e que por muito tempo teve que poupar a voz, tanto para falar, quanto para cantar. Foram momentos difíceis, mas já superados, como a jovem disse no vídeo produzido pela produção do Legendários. “Quando ela se recuperou foi muito, muito bom, tanto que foi quando eu acabei saindo da banda e fui cantar com ela. A voz dela completa a minha”, salientou a filha.
Marilda informou que a repercussão da apresentação no Legendários em Catalão foi ótima e que as pessoas comentam sobre a participação musical e a bela homenagem da filha. Monyelle, que já havia se apresentando em um programa de TV em Uberlândia (MG), afirmou que a experiência de estar em uma emissora em rede nacional foi inesquecível. “Foi maravilhoso e as pessoas têm elogiado tanto a nossa apresentação musical, quanto a homenagem merecida que fiz para minha mãe e estamos muito felizes”.
Mãe e filha fazem show juntas, mas podem ser contratadas também em exibições independentes. Monyele segue a tendência do sertanejo universitário sem deixar de cantar os famosos números do sertanejo raíz e tradicional que aprendeu a cantar ouvindo a mãe. “Eu faço shows sozinha, a minha mãe também, mas quando os contratantes querem uma mistura, a gente canta juntas e isso é muito bom. Meu sonho é me profissionalizar e crescer muito na paixão que tenho que é cantar”, pontuou a cantora
Nenhum comentário:
Postar um comentário