Acusado de assassinar a tiros o cunhado irá responder ao crime em liberdade
| Na noite do último dia (09), segunda-feira, William Horácio Da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado por seu cunhado com 3 tiros a queima roupa.
O caso começou a ser investigado pela polícia civil na noite do crime, mas apenas dois dias após o crime ter ocorrido, o autor dos tiros se apresentou à delegacia, acompanhado por um advogado e prestou depoimento.
|
Segundo informações Guilherme C. M., entregou o revólver de calibre 38 à policia e afirmou ter sido aquela a arma usada na execução do assassinato. Segundo informado pelo rapaz, ele e seu cunhado moravam juntos e na noite do crime discutiram, por motivo banal. Guilherme contou que após as agressões físicas, percebeu que o cunhado tinha a intenção de agredi-lo, então, em legítima defesa pegou a arma e desferiu três tiros contra William.
O acusado, evadiu-se do local e procurou abrigo na cidade de Cristalina (GO). A delegada responsável pelo caso, Drª Marcela, contou que Guilherme foi liberado após ter cedido o depoimento e que irá responder ao crime em liberdade por não ter ocorrido o flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário