Antes do final do ano o Juiz Eleitoral da 8a Zona, Dr Everton Pereira Santos, deverá julgar mais dois processos envolvendo o prefeito da cidade de Catalão, Jardel Sebba (PSDB).
O primeiro deles é sobre a regularização de escrituras na semana da eleição. O segundo é referente a distribuição de cartões bolsa futuro, sorteio de brindes em emissora de rádio, distribuição de medalhas do mérito legislativo a várias pessoas no ano da eleição e compra de votos.
Os processos não foram julgados antes por causa das eleições, entretanto, há informações seguras de que o magistrado deverá julgá-los antes do recesso forense que começa no próximo dia 19.
No dia 19 de dezembro de 2013, Jardel foi afastado por conta de um processo proferido por Doutor Everton Pereira, após ser realizadas entrevistas em uma emissora de rádio de Catalão no dia da eleição. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reformou a sentença mantendo Jardel no cargo.
Mais estes dois processos a serem julgados, será que podemos vivenciar no cenário político de nossa cidade um “Vale a Pena Ver de Novo”? O jeito é esperar o julgamento para vermos o resultado. TEXTO BLOG DO BADIINHO
Pede pizza grande, que dá pra todo mundo, pra quem ganhou processo de crime cometido contra a união! Quanto ao golpe no SUS que veio a tona, agora com mais R$ 56.000.000,00 em mãos?
ResponderExcluirQueria muito que o excelentíssimo prefeito surpreendesse Catalão e terminasse o mandato com muitas obras feitas mais parece que vai até o fim respondendo processos um atrás do outro e ainda pousando de bom samaritano.
Mais sabe o que é pior? Quando for ano de eleição ele vai mascarar algumas obras e mesmo o povo vendo hoje o quantos crimes cometeu, ainda vai ter muita gente que votara nele...